• Foragidos
  • 15 de Maio de 2017 - 07:09hs

Policia Militar evita fuga em Massa na cadeia Pública de Mossoró, dois conseguiram fugir

Mairton Viturino dos Santos de 22 anos e Marcos Alexandre Januário da Silva, fugiram da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró na madrugada de hoje.

Imagem

Mairton Viturino dos Santos "Papudinho" de 22 anos de idade, natural de Fortim no estado do Ceará, acusado por assaltos e tráfico de drogas e Marcos Alexandre Januário da Silva, Servente de 24 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg, no bairro Barrocas, em Mossoró, condenado por crime de trânsito, porte ilegal de arma e desobediência à Justiça, e homicidio simples.

Segundo informações, eles aproveitaram um princípio de tumulto, por volta de 3 horas da madrugada de hoje, 15 de maio e fugiram.

Segundo informações, o Copom recebeu o pedido de apoio das equipes de plantão na cadeia, para conter um princípio de tumulto com tentativa de fuga. Quando a movimentação foi controlada, os agentes sentiram a falta dos dois detentos.

Imagem

 

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • M Há 6 meses

    Bote as fotos deles para quem possa Ver eles denúncia a polícia

  • indignado Há 6 meses

    Pessoal sei que eles não estavam em presidio de segurança máxima,Mas fugirem do fechado é sacanagem viu,.dessa toca sai coelho.coelho não bandido mesmo.

  • João Há 6 meses

    Kkk