• Atentado a bala
  • 15 de Maio de 2017 - 16:16hs

Dois indivíduos baleados durante tentava de Assalto no Abolição II em Mossoró

Os elementos estavam numa motocicleta roubada e tomaram outra. Uma pessoa reagiu ferindo os dois assaltantes

Imagem

A Policia procurava por dois elementos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta, rondando a região da Farmácia Pague Menos, no bairro Nova Betânia na tarde de hoje e recebeu informações que os mesmos estavam baleados na Rua Francisco Nogueira Monte, ao lado do Supermercado Cidade no Abolição II.

Quando a polícia chegou ao local encontrou um adolescente de 15 anos de idade, residente na Rua Riachuelo, no Santo Antônio, caído ao lado de uma motocicleta Biz, tomada de uma moça que estava chegando no supermercado. Segundo informações, o adolescente é interno do Ceduc em Natal, veio passar o final de semana em Mossoró, com a família e teria perdido o carro de volta para Natal.

O outro elemento, que segundo informações, tem apenas 16 anos de idade, residente na Rua Seu Lima, também no bairro Santo Antonio, foi atingido com um tiro no peito, abandonou a motocicleta Honda Titan preta e fugiu a pé, mas foi alcançado e preso cerca de 200 metros depois, na Rua Zenar Duarte, também no Abolição II.

Segundo informações, um popular que presenciou os elementos tomando a moto da moça, reagiu atirando e acertou os dois. Eles receberam atendimento no local e foram conduzidos para o Tarcisio Maia por uma equipe do Samu.

Pelas características da motocicleta e da roupa dos acusados, a polícia acredita que são os mesmos que estavam rondando pelo bairro Nova Betânia, momentos antes.

Imagem

Galeria

37 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anônimo Há 4 meses

    Não morreram?

  • anonimo Há 4 meses

    Essas duas pragas era pra ter morrido

  • anoniimo Há 4 meses

    mais homi balearam 2 pais de familia.SQN kkkkkkk safados eram para estar sendo recolhido pelo ITEP agora. so jesus na causa

  • Anônimo Há 4 meses

    Viu só como funciona! Porte de arma para o cidadão de bem! E bala nessa vagabundagem! #Bolsonaro 2018#

  • Justiça Há 4 meses

    Bala nesses vagabundos , parabéns cidadão

  • Desabafo ! Há 4 meses

    Acharam o que estavam procurando ! se fosse sempre assim tinha menos elementos desse tipo ! Parabens pela ação do cidadão que evitou que mais pessoas fossem vitimas desses elementos ruins e que a sociedade de Mossoró e do Brasil viva mais em Paz !

  • Indignado Há 4 meses

    Cidadão de bem tem mais é que andar armado mesmo... Os Direitos Humanos ainda vão defender essas almas sebosas. Bala neles Pow, Pow...

  • Morte Há 4 meses

    Ali guen for roubar so tem Polícia bando de horários logo a omde todo mmundo sabe guer foi o vigia do Cidade

  • Anônimo Há 4 meses

    Ela faz uma cara de coitado quando leva bala ou qaundo é preso, parece o shurec kkk, mas na hora que ta com a arma na mão dá uma de homem Valente, são bando que frouxo, parabéns ao cidadão que atirou....

  • Anônimo Há 4 meses

    Só não gostei pq o cidadão de bem não matou essas duas almas sebosa. Mesmo assim valeu!!!

  • Dr. Virgílio Assunção Há 4 meses

    Remédio pra "bandidagem" é "Bala".

  • Há 4 meses

    Gente poderia se qualquer um de nós no canto da moça esses vagabundos só são arrochado com arma na mão pessoal do Tarcísio coloque um pouco de veneno no soro pra amanhã tá a notícia que morreram.

  • Há 4 meses

    Gente poderia se qualquer um de nós no canto da moça esses vagabundos só são arrochado com arma na mão pessoal do Tarcísio coloque um pouco de veneno no soro pra amanhã tá a notícia que morreram.

  • Há 4 meses

    Alguém pode me informar se é do PCC ou RN ou nessas facção não tem ladrão de meia tigela ladrão de galinha assaltando pessoas de bem.

  • Tire print pra guardar o rosto... Há 4 meses

    Esse bixos são de menor estão fizendo aqui. Tirem print deles... jaja o site retira as imagens do rosto.

  • Há 4 meses

    Eita que os ratos caíram na ratueira sem queijo pessoal do hospital coloquem o veneno pra terminar de matar esses catitus se não Vai emprestar.nogentos.

  • Há 4 meses

    Tava a cara do marginal bem direitinho mas já tiraram as fotos bora câmera diga o nome dus dois vagabundo e onde moram em primeira mão porque os outros blogs não falaram nada ainda.

  • Julia Vargas Há 4 meses

    Cabe à polícia acabar de matar os dois, pois a justiça os colocará em liberdade rapidinho, e eles voltarão a apontar o revolver para nossas cabeças. E o pior - nossos filhos e maridos, pessoas de bem - são proibidos pelo Estado de usar arma de fogo, enquanto que esses bandidos, sem exceção, andam armados livremente. País "sem vergonha", esse nosso... Toda pessoa de bem, comprovados os requisitos e idoneidade, deve ter o livre direito de portar uma arma !!! Bolsonaro 2018 !!!

  • Rodrigo Rodrigues Há 4 meses

    Parabéns ao cidadão que frustrou a ação desses bandidos! A população já não aguenta mais...

  • Lauro Costa Há 4 meses

    Seja lá quem foi, PARABÉNS pela ação, se não ocorresse este ato de heroísmo, eles iriam tirar a vida de qualquer cidadão. A população vai voltar a andar armado, nenhum cidadão deve vacilar, se é de morrer, mate, lembrando que, quem tem medo de morrer, perde o medo de matar. Pessoal, vamos ajudar ao trabalho da polícia, se você conhece alguém que está envolvido no crime, denuncie, faça sua parte como cidadão, no exercício de cidadania, não temos somente direitos não, nós temos deveres, e muito, colabore com a polícia, assim esses delinquentes terão seus direitos oferecidos pelo estado, CADEIA ou CEMITÉRIO.

  • Há 4 meses

    Cansaram só tem Polícia ali

  • Cidadão de bem Há 4 meses

    Parabéns a esse popular.

  • Admirador da pm Há 4 meses

    Se a polícia tivesse apoio ,o Brasil não tava do jeito tá, infelizmente a polícia faz o trabalho com toda garra e quando chega no judiciário eles fazem caras de coitadinho e é solto , o sentimento de revolta na Polícia é grande porque com toda dificuldade que existe a polícia da o sangue pra proteger a sociedade e ver os mesmos elementos sendo soltos e aprontando direto . Pra vagabundo só tem uma solução ; A PRISÃO SEM MUROS .

  • Cidadão Há 4 meses

    Olhando aqui as fotos, vejo um monte de gente desocupadas vendo os maginais baleados. Vão procurar uma lavagem de roupas seus desocupados!

  • advogado Há 4 meses

    Tem que dar porte de arma a população respeito muito a policia mas tem alguns policiais que so fazem segurança pra quem tem dinheiro pra pagar no bico deles e o pobre como é que fica se almentar o efetivo fica do mesmo jeito.

  • moura Há 4 meses

    Li os comentários ,e observei ,quer estamos no fim ,não estou aqui defendendo os assaltantes,estou me referindo,ao seres humanos,todos nós temos erros,sei lá ,quem não tem defeitos,tudo bem,quer este defeito ou erro,é muito grave,ser assaltante,mas a pergunta é a seguinte,nós lutamos para educarmos ,os nossos filhos,mas a tv ensina como matar,roubar,enganar,nas novelas e se fosse seu filho,a pergunta é a seguinte,manda matar,matar,ora tudo passa um dia tínhamos idade de crianças ,não erramos maliciosos,bem eu sei quer os políticos ,roubam milhões da educação,saúde,segurança,ora para eles quanto pior melhor,e esses jovens quer roubam,matam,em nome de siglas,de facções,o estado quer que vocês se matem,mesmo,logo é só sepultar ,eles dizem um bandido há menos,vai ficar pior,se não se voltarem ,para DEUS,´porquê ,,nesta vida não esperem,nada destes homens,digo políticos roubadores,ajudo um rapaz ,na minha empresa ,quer estava já no descaminho,como muitos dizem fazendo paradas,mas lá na igreja,consegui ,trabalho,para o mesmo e mostrei os dois caminhos,hoje ,ele é pregador do evangelho,QUAL DE VOCÊS QUER AJUDARAM O PRÓXIMO ESTE ANO,,, PERGUNTARAM JESUS,COMO FAÇO PARA ME SALVAR,AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TE MESMO,pedindo para matar,não é amar,todos pecamos ,,e destituídos fomos da glória de DEUS,O QUER FALTA PARA A HUMANIDADE É AMOR,COMPAIXÃO,MISERICÓRDIA,QUEM CRUCIFICOU JESUS,ESCOLHERAM BARRABÁS AO INVÉS DO MESTRE,ENTÃO O QUER ESPERAR DESTA SOCIEDADE FALIDA ,SEM PRINCÍPIOS ,AMANDO MAS OS DELEITES DA CARNE,PROSTITUIÇÃO,BEBEDEIRAS,GLUTONARIAS,cheio de pessoas egoístas,onde se paga ,um monte de dinheiro para ir em uma festa e não ajuda o próximo..

  • zeu Há 4 meses

    infelismente temos que aplaudir estes atos heroicos não é isso que queremos ver, mas estamos refem dos bandidos e quando nisso acontece temos que aplaudir mesmo.

  • Há 4 meses

    Moura aí do comentário sabe porque as pessoas pedem pra morrer porque eles não tem consideraçao por ninguém agora no lugar desta moça poderia ser uma filha uma esposa ou uma neta sua que Deus a livre esses jovens não querem mais nada com a vida eles só falam no demônio e não cabe a nós tirar ele dessa vida pois se não vier por vontade própria jesus não vai entrar na vida deles aforça não o senhor fica fora esperando que mande entrar mais o diabo ele emburaca de porta a dentro nos estamos cansados sei que é errado mas é um desabafo meu vizinho foi assaltado além de levarem a moto e o celular ainda deram um murro nas costas dele esses muleques são folgados mesmo se estivesse procurando um emprego ao invés de tá assaltado não teria levado bala me desculpe mas essa é a lei do ser humano hoje em dia é cada um por si e Deus por todos.

  • Há 4 meses

    Policial faz bico,por que o salário tá desfasado ,e tem que fazer bico pra quem tem dinheiro para pagar, vai fazer pra liso?, claro que não. E quando tem um policial fazendo bico, não só aquele local que o contratou está seguro,e sim toda aquela área, vagabundo passou toma tiro. BOLSONARO 2018 Presidente.

  • Se fica-se preso Há 4 meses

    Policial faz bico,por que o salário tá desfasado ,e tem que fazer bico pra quem tem dinheiro para pagar, vai fazer pra liso?, claro que não. E quando tem um policial fazendo bico, não só aquele local que o contratou está seguro,e sim toda aquela área, vagabundo passou toma tiro. BOLSONARO 2018 Presidente.

  • Cidadão Há 4 meses

    Muito boa sua colocação Moura!fazer o bem sem olhar a quem,que bom que você conseguiu levar o rapaz para o caminho certo.. porém infelizmente temos que entender os desabafos da sociedade,pois ninguém deseja mal a ninguém,mais veja só são jovem com fala na reportagem certo são.mais são jovens que está no mundo do crime que eles não tem pena de ninguém, quando vai assaltar chama pai de família de vagabundo,bate,maltrata psicologicamente, muitos ameaça até a própria família das vítimas..já ouvi um desabafo de uma pessoa assaltada que ele chega encheu os olhos de lágrimas que em um assalto na casa dele os assaltantes chamou o filho dele de apenas 7 anos de vagabundo apontando uma arma para a cabeça dele..Aí te pergunto? Isso não é revoltante?? Temos que buscar a Deus sempre.mais não podemos obrigadar a ninguém que não quer seguir o caminho dele .pois cada um tem sua índole.Jovens que estar em busca do fácil infelizmente,não se.tem mais criação como antigamente que éramos muito bem educados,não estou falando que hoje não tenha filhos disciplinados pq tem sim,mais com uma grande dificuldade pois nossas leis hoje não permite nem um mero castigo a uma criança que já é crime,muitas usam isso como defesa para fazer o que quer...sei que os pais não tem culpa pq cada um segue o caminho que quer seguir,mais temos que nos policiar mais com nossos jovens...porque para levar para o caminho do bem são poucos,mais para o mal estar cheio...MUITO LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DE NOSSA CIDADE ESTAR SE TORNANDO CADA DIA PIOR E NOS TRABALHADORES E PAI DE FAMÍLIA ESTAMOS CADA DIA MAIS PRISIONEIRO DE.NOSSAS CASAS.

  • Há 4 meses

    Minha vizinha foi assaltada agora mesmo colocaram ela dentro de casa e tomaram tudo na frente do filho dela e aí é pra ter pena desses marginais não tão vendo o resultado é pra morrer tudim vão trabalhar bando de vagabundo nogentos ela está chorando e aí ele está aí na boa rindo da cara dela agora é ainda pior vendendo o celular e o cordão por mixaria bando de ratos miseráveis.di mil se tira um que quer sair dessa vida.

  • Anônimo Há 4 meses

    Não basta o cidadão portar uma arma, esse cidadão tem que ser apto a porta-la, certamente o cidadão que fazia uso desta arma era um experiente policial.

  • Jesus Exterminador de bandido Há 4 meses

    Eu perdôo o "popular"! Amém!

  • ?????? Há 4 meses

    Esses daí são do sindicato dos rn

  • A morte que te segue... Há 4 meses

    Nota 8 pra cada tiro.

  • Julia Vargas Há 4 meses

    Pena que os dois vagabundos não foram a óbito... Como diz Jair Bolsonaro - nosso próximo Presidente - "todo pai de família, devidamente capacitado, sem antecedentes e com registro, deve ter o direito legítimo de portar uma arma de fogo". Isso ocorre no Texas, Estados Unidos, onde o garoto ganha um rifle, ao completar 15 anos - e em muitos países desenvolvidos, onde a criminalidade é quase zero, apesar da população estar super bem armada. Vejam que bandido também tem medo de morrer, por isso não se arrisca a apontar uma arma de fogo prum pai de família, sabendo que se arrisca a ir pro caixão... Só matam e roubam porque tem certeza da impunidade...