• Atentado a bala
  • 14 de Maio de 2017 - 21:46hs

Criança de 11 anos é baleada ao tentar proteger a mãe

Bruno Eudes Fernandes Freitas de 11 anos, tentou evitar a morte da mãe e terminou baleado no abdômen.

A Polícia Militar, foi acionada no final da tarde de hoje, 14 de maio, com a informação de uma criança baleada, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu na Rua Pedro Marcelino da Silva e o principal acusado seria o ex marido da mulher, que não aceitava a separação.

Bruno Eudes Fernandes Freitas de 11 anos de idade, teria tentado evitar a morte da mãe, ficando entre ela e o atirador e foi ferido com dois disparos, um na região abdominal, com saída na lateral do corpo e outro no braço.

A polícia foi informada, e a informação causou estranheza na própria polícia, que o acusado seria o pai do garoto. A mulher não confirmou nada, preferiu ficar calada.

Bruno, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Por volta de 21 horas o garoto foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado.

O acusado teria saído do local a pé, com a rama de fogo na mão. Ele continua sendo procurado pela polícia.

Imagem: Fim da Linha

10 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Verdade Há 4 meses

    Pai você não e você e um impai covarde assassino você merrese passa o resto da vida na cadeia policia ainda cofiamos em voceis coloca esse canalha na solitária la e o lugar delle deixe ele a pão e agua Deus vai te levanta criança e vai dar muitas felicidade a sua mae você e um guerreiro parabéns pela sua corrajem que pena que aconteceu isso mais esse covarde vai paga deixe a policia pegar ele sorte pra você Bruno Deus no comando da sua vida

  • Cidadão Há 4 meses

    E lamentável!!podemos dizer que e o fim do mundo..o mal querendo prevalecer de todas as formas..Deus tome a frente de tudo e de todos de bem,restaura a saúde dessa criança..onde vamos parar​ com tanta violência.. MOSSORO PEDE PAZ!!!SO TEMOS HA DEUS QUEM RECORRER,POIS TODOS OS DIAS AO SAIR DE CASA COM CORAÇÃO NA MAO E EM DEUS PARA QUE NOS LIVRE DO MAL ...POIS NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER,HA QUEM RECORRER. ACORDA GOVERNANTES VÃO DEIXAR MOSSORÓ SE ACABAR MESMO....PERDEMOS O DIREITO DE IR R VIR ..SERA QUE NINGUÉM PERCEBE ISSO....

  • PENSADOR Há 4 meses

    Isso é o mau que armas nas mãos de delinquentes causam! Agora imaginem a liberação do porte de arma para qualquer um ter acesso? Quantos pais, mães, filhos precisam morrer para esse idiota chamado BOLSONARO entender que não é com armas que se muda uma nação?

  • Maria Há 4 meses

    Meu amo isso é que é amo pela mãe alfereceu sua própria vida pra salva sua maizinha que Deus te abençoe foi lindo o que você fez vai fica na história garoto corajoso

  • Preocupação Há 4 meses

    Acho muito enterecante a história das facção,primeiro pq o bandido era pra ter lei sobre crimes cometidos por bandidos se estrupar,tem quer morre se bate em mulher tem que apanha na cadei e se mata seus proprios filhos tem que morre também...Não sou a favor da violência mais nesse caso eu abro uma exceção...eu dou meus parabéns a esse pequeno guerreiro desejo sua saude em dobro vc merece e as facções eu digo crie suas leis para que isso nao venha a acontecer mais...

  • Julia Vargas Há 4 meses

    O problema de muita gente nordestina (e de outras regiões - pois machismo não é exclusividade nossa) é que pensam que são "donos" das mulheres. Quando ela não querem mais manter o relacionamento, os maridos se acham no direito de matá-las. Esse bandido aí, fez pior ainda, quase tirou a vida do próprio filho ! Deveria apodrecer na cadeia, pra se arrepender da besteira que fez... Pena que vivemos num país "sem lei", num Estado (RN) onde a Segurança Pública não existe faz tempo...

  • Se fica-se preso Há 4 meses

    Pensador ,deixe de ser Burro animal,o porte de armas não vai ser pra qualquer um não seu ABESTADO , A habilitação? Todo mundo tem? Vai ter um processo pra ver se a pessoa interessada vai poder ter ou não, "pensador " burro . E Bolsonaro só desagrada a quem quer a libertinagem no Brasil. Vc deveria ser chamado de Cavalo e não de pensador.

  • caro julio Há 4 meses

    Caro julio, atirar na companheira por não aceitar a separação não é privilégio do Nordestino não. Veja nos noticiários do sul maravilha que matam mulheres todos os dias. Principal motivo: Chifres, posse, propriedade, intolerância, vaidade e egoísmo. So pra citar alguns. Mas, o pior é o machismo. Muitos homens não aceitam o fracasso da relação fracassada. Então, apelam para a estupidez. Não é so no nordeste. Fica o registro.

  • Realista Há 4 meses

    Que tamanha insensatez esse ocorrido com essa criança, Deus abençoe na recuperação dele, que serviu de escudo pra livrar a mãe

  • Julio Vargas Há 4 meses

    Agradeço ao registro de que "o machismo não é exclusividade nossa". Concordo 100% com você - mas repare, você não leu minha mensagem direito, pois observe que eu fiz a ressalva: "e de outras regiões - pois machismo não é exclusividade nossa" . Você não leu ? Sou nordestino e me orgulho disso, mas não fico defendendo minha terra, em aspectos "indefensáveis". Nas escolhas políticas, por exemplo: sabia que o Lula tem 80% das intenções de voto do "amado povo nordestino" ? E aqui no RN, por exemplo, só dá Rosado, Alves e Maia - três famílias de corruptos, que desviam dinheiro do povo há décadas !!!