• Política
  • 13 de Maio de 2017 - 09:31hs

Vereadora Sandra Rosado garante ser inocente

A vereadora Sandra Rosado, condenada a 9 anos de prisão pela Justiça Federal emitiu nota sobre a sentença.

ESCLARECIMENTO

ImagemA respeito de recente decisão da 8ª Vara Federal, envolvendo meu nome, asseguro não haver praticado as irregularidades que me são atribuídas, quando, na condição de deputada federal, indiquei, dentro da Lei, emendas ao Orçamento da União que resultaram em desenvolvimento para vários municípios do RN, sem tirar disso qualquer proveito pessoal.

Recebo a notícia com serenidade, embora discorde veementemente das conclusões expressas na sentença, que, diante da comprovação de minha inocência, será modificada em instância superior.

Assim, com fé em Deus e convicta de que essa grave injustiça será reparada, agradeço a todos pelas manifestações de solidariedade, assegurando que o acontecimento não abalará em nada o trabalho que realizo em benefício do povo de Mossoró.

Mossoró-RN, 12 de maio de 2017.

Sandra Rosado
Vereadora

31 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Paulo Há 6 meses

    E claro que ela vai dizer que é inocente... Qual o político envolvidos em corrupção se diz culpado? Todos negam!!

  • Marcelo Há 6 meses

    Agora todos os políticos são inocente, está na hora de dar um basta nesses políticos corruptos e por todos eles na cadeia. Nós q somos os culpados, veja essa mulher estava sendo investigada e todos nós sabia, mas o q fizemos. elegemos ela de novo, infelizmente os culpados somos nós

  • Anônimo Há 6 meses

    Eu não tenho meu voto pra dar a ela nem a rosalba de geito nenhum quem tiver suas adoração que vote mas não reclame vcs que deram seu voto a ela que pague calado se quer mudança coloque esses corruptos pra fora dá prefeitura .

  • Anônimo Há 6 meses

    Eu não tenho meu voto pra dar a ela nem a rosalba de geito nenhum quem tiver suas adoração que vote mas não reclame vcs que deram seu voto a ela que pague calado se quer mudança coloque esses corruptos pra fora dá prefeitura .

  • Márcio Há 6 meses

    Esses rosado. Querem fazer de mossoro um reinado. Passando de geração pra geração, gente quem pode da um basta nisso é agente mesmo, vamos banir eles da política, é bem fácil, só não votar em nem um deles

  • Popular Há 6 meses

    Eu conheço Dr Sandra de muitos anos e conheço de perto o seu trabalho ardo em tenta dar o seu melhor pela população, ela até de folga ou fara da tribuna ainda continua a resolver ou procura meios de ajuda a nossa querida cidade, mas é isso mesmo nem Jesus agradou a todos , e quem tem boca fala o q quer.

  • Jose manoel Há 6 meses

    Lula tbm garante ser inocente. Sempre tem um outro culpado. Culpado somos nós que deixamos esses bandidos nos comandarem.

  • Willa do fio Há 6 meses

    Força minha veriadora. vamos provar sua inocencia e vamos a VITORIA !!!!!

  • Márcio Há 6 meses

    Resposta a Vc que se identifica como popular, Vc falou bem quem tem boca fala o que quer. Mas lembre quem condenou ele a nove anos não foi eu não. Foi a justiça federal lembre. e acho que eles deve ter algum argumento pra isso. Cabe a dt Sandra provar sua inocência

  • Pescador Há 6 meses

    Em nota Sandra fala, "o acontecimento não abalará em nada o trabalho que realizo em benefício do povo de Mossoró", que trabalho é esse que ninguém ver. Já está passando da hora desses políticos corruptos serem condenados. Praticamente, todos os velhos conhecidos da política do Rio grande do Norte, têm seus nomes envolvidos em corrupções.

  • Admirador da pm Há 6 meses

    Não culpo nós que somos eleitores de termos políticos corruptos no poder afinal eles legislam as leis e montam um esquema de oligarquia e de ignorância da população , que satisfaz com o pouco que eles nos dão, somos o resultado da ganância deles , de não investirem na educação para que todos fiquem abismados com seus discursos bem elaborados , enquanto isso ficamos sem saúde , segurança e educação , mas ainda vem alguns cidadãos que vem com discurso de "vamos provar sua inocência , minha verEadora , vamos a Vitória " ou " eu conheço fulaninha e sei fe sua índole " , meu amigo nós não conhecemos nem nossos próprios cônjuges, que moram conosco , quem dirá uma que apenas passam por nós durante o dia . Parabéns a cidade de Jucurutu que elegeu um gari e um motorista de ambulância ao invés do coronelismo que tinha uma coligação forte , isso sim é revolta popular .

  • Reinaldo Há 6 meses

    Isso nunca vai acabar, tá vendo o caso de Lula, roubou a torta e a direito, agora tá culpando a falecida esposa e o pior ainda tem um monte de gente idiota pra defender ele, é esse tipo de gente q elege uma Sandra Rosado, um Robinson Farias, um Temer, todos eles foram eleitos pelo voto dessa gente, e ainda querem eleger Lula de novo, o chefão do mensalão e do petrolao.

  • Juliana Há 6 meses

    É só Sandra fazer igual a Lula que culpou a falecida esposa, culpar o filho que se matou, ainda vai ter um monte de abestado pra acreditar e defender.

  • CALIXTO! Há 6 meses

    PELO JEITO VAMOS TER QUE ASSUMIR A CULPA POR QUE SE DEPENDER DESTES "SANTINHOS INOCENTES",NENHUM É CULPADO!

  • WILDSON MARTINS Há 6 meses

    Todos os políticos são iguais mesmos, os mesmos pensam que a população é boba, a ponto de acreditar em inocência em relação a crimes cometidos contra o município e toda sua população. Essa história de trabalho que realizou em benefício do povo de Mossoró. Quando foi feito e aonde estão esses benefícios. Não somente a Sandra Rosado, mas todos os políticos do RN trabalham mesmo em benefício próprio, são verdadeiros profissionais da política, são autênticos corruptos que matam mais que uma guerra, matam crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, tudo por falta de trabalho feito em relação a SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. Lembando que o único órgão publico que funciona bem a TRIBUTAÇÃO, pois é de arrecadação que sobrevive os supostos defensores do povo. Eu particularmente acredito que a maioria da população, está com nojo de político, pois todos só fazem mesmo com perfeição é desviar, dá sumiço e viver em boa vida as custas do dinheiro publico, que dinheiro publico todos sabem que não existe, na verdade, este dinheiro é do povo, só que é administrado com as piores intenções. O sistema está corrompido de uma forma, que o político que realmente pensa em trabalhar em prol do município ou de seus munícipes, não consegue, se corrompe logo ao tomar conhecimento de como é fácil emboçar o que pertence a nação, estado ou município. Lembrando a todos, que todo político está a venda e todos tem seu preço. Tudo isso é muito vergonhoso.

  • PAULO F DANTAS Há 6 meses

    É VERDADE É INOCENTE A SRA. SANDRA, OS CULPADOS ESTÃO SOLTOS TRABALHANDO 44 HORAS POR SEMANA E GANHANDO UM SALARIO DE MISÉRIA... E VOTANDO SEMPRE NOS MESMOS POLÍTICOS CORRUPTOS DO RN

  • Observador Há 6 meses

    É isso aí Wildson Martins, que comentário bom, sábio falou com muita propriedade valeu eu não sei como tem muita gente que tem paixão política e leva vida a puxar saco e endeusar esses político daqui

  • Raimundo batista Há 6 meses

    Pessoal vamos comentar, vamos criticar, mais vamos respeitar, não podemos colocar uma tragédia à qual a sra Sandra rosado sentil na pelé ela é um ser humano e mãe para mim sra. Juliana vc foi infeliz no seu comentário

  • Luís Há 6 meses

    Afirmar que Lula se exime de algo culpando a esposa dele é muita falta de informação! O depoimento dele não mudou depois do falecimento de Marisa da Silva! A Globo ser fonte de conhecimento leva a uma doença cerebral! É preciso ler um texto buscando a intencionalidade/finalidade explícita e implícita! Busque realizar uma leitura crítica que vocês​ perceberão os vilões do povo brasileiro e não sairão repetindo inverdades da Veja, Globo, SBT...

  • Julia Vargas Há 6 meses

    Cada povo tem o governo que merece. O povo de Mossoró merece se lascar, pois continua a votar (há 50 anos) nessa família Rosado... E o RN não tem mais esperança, pois continua elegendo os ALVES, os MAIAS e toda essa corja de corruptos - Henrique Alves responde a exatos 11 processos no Supremo - essa gente só quer enriquecer com dinheiro público.

  • Garibaldi Há 6 meses

    A próxima será a Rosa vermelha roubou e rouba com força .. Aguardem

  • Alice Há 6 meses

    Muito bem essa rosa ja murchou fas tempo cabe a população perceber não se deixem comprar micharia acordem vamos mudar quem acha que cidade junina vai trazer renda tá muito enganado é um risco pra pai e mãe de família trabalhar em um local sem segurança cheio de facções espalhados por todo lugar gente deixe de serem burros a prefeita não vai pizar nem lá e se for é questão de segundos vai logo embora pois não tem coro a prova de balas se liguem vamos mudar rosado já acabou é coisa do passado vamos deixar essa adoração de lado adorar só a Deus Sandra vivia se matando com Rosalba hoje está aí um amor só tirem essa segueira dos olhos por favor que Mossoró não está de brincadeira

  • Mossoroense Há 6 meses

    “Um povo que elege corruptos, impostores, ladrões e traidores, não é vítima. É cúmplice! ” George Orwell.

  • Alex Há 6 meses

    Inocente são milhares de pessoas que vivem sofrendo a margem da miséria por conta desses políticos corruptos que desviam verbas para seus bolsos.

  • junior Há 6 meses

    Quanto à sentença e o alegado crime, motivador da ação penal, cabe a ela recorrer e esperar o veredito da justiça. Não sei sequer do que se trata... Mas há algo que Dona Sandra fez, que afeta a todos nós e ninguém lembra. foi relatora, na Câmara, da Lei da palmada, erroneamente denominada Lei menino Bernardo, cujo assassinato pela madastra (desculpem se estiver enganado acerca de qualquer detalhe específico) nada tem a ver com palmadas dadas pelos pais zelosos. A lei foi saudada por Lula, Xuxa e Renan calhiros, todos pessoas sem compromisso com o bem estar da população. O estado nada faz para garantir a segurança pública ou que as crianças e adolescentes não se enveredem por caminhos maus. Muito pelo contrário. em tudo que é lugar, o comum é nas escolas, vizinhança, internet, novelas, etc, as crianças srem expostas a aprender toda espécie de coisas ruins. aí, o pai não tem mais autoridade. e se a criança não obedecer uma palmada pode ser o último recurso. Ou seja, "violência" contra a criança não pode, mas colocar o pai, cidadão de bem e preocupado com o bem estar de seus filhos, na cadeia, isso pode e não é violência. violência só contra quem tenta livrar os filhos do mal. mas quando a criança que não aprendeu limites em casa, aprender o que não presta, o estado nada faz para proteger o bem estar dessa criança. e quando a criança se tornar um adulto criminoso, o estado vai querer que mofe na cadeia. ideologia hipócrita e burra, disseminada pela imprensa e grupos de esquerda. muita gente critica os Alves e os maias... mas colocar quem no lugar deles? candidatos radicais comunistas? o povo precisa reagir contra essas reformas de Temer. Lula e Dilma já queriam fazer. agora Temer está metendo a faca... Temer deve continuar, mas deve ser freado pello povo nessa sanha de cortar direitos...

  • jackson nilton Há 6 meses

    Eu conheço o seu trabalho e sei o que estao fazendo com ela e injusto. Mas tenho fe em deus tudo vai dar certo minha veriadora. Minha guerreela, mulher de palavra. Mostre para o povo. O seu.trabalho como o povo mossoroeses.

  • carlos eduardo Há 6 meses

    Tadinha dela.acusada injustamente.chega faz pena.e nas próximas eleições vai de novo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anonimo Há 6 meses

    1533 de olho nos politicos de mossoro vamo pega tbm

  • Julia Vargas Há 6 meses

    Pra acabar com essa roubalheira dos Rosados, Alves, Maias no RN, a solução é simples: político receberia somente um salário simbólico, e só poderia ser candidato uma única vez. Acabaria com a classe dos políticos profissionais, resolveria pra sempre o problema da corrupção dessas famílias, que hoje nunca querem "largar o osso". Em vários países desenvolvidos, qualquer um do povo pode ser deputado, prefeito ou senador. Os políticos andam de transporte público e os filhos deles estudam em escolas públicas e se consultam em hospitais públicos. Por que o povo de Mossoró vota nessa família Rosado ? Olhem o que fizeram pra nossa cidade !!! Só quem recebe emprego ou dinheiro deles é que fica defendendo esse continuísmo dos Rosado !!!

  • anoniimo Há 6 meses

    se ela diz ela e porque sandra ela e umamulher de palavra. pelo menos era isso que ouviamos na campanha kkkk

  • nojo de politicos Há 6 meses

    a culpa e de voces seus troxas que votam nesse povo