• Atentado a bala
  • 13 de Maio de 2017 - 23:43hs

Uma pessoa morta e outras três baleadas no dia de hoje em Mossoró.

O primeiro caso foi registrado no início da tarde, na Favela do Fio, região do Abolição IV.

ImagemHenrique Eduardo Teixeira de Lira Júnior, de 24 anos de idade, foi atingido com disparos de arma de fogo, no rosto e no pescoço. Ele recebeu atendimento no local e precisou ser levado para o Hospital regional Tarcisio Maia, trabalho feito por uma equipe com suporte Avançado do Samu.Imagem

Ainda durante a tarde: Eduardo Julião de Oliveira de 33 anos de idade residente na Rua Raimundo Clézio Lins Barbosa, foi morto a tiros a poucos metros de sua residência, na Rua Antônia Gertrude dos Santos Gomes, no Loteamento Pousada dos Thermas. Familiares confirmaram a informação que Eduardo cumpriu pena acusado por tráfico de drogas em presídios de Mossoró.

ImagemNo início da noite: José Rodrigues de Souza 65 anos de idade, morador do Planalto 13 de maio, foi alvejado no abdômen com um disparo de arma de fogo, durante tentativa de assalto. Segundo informações, tentaram invadir a casa de seu José Rodrigues para assaltar, ele reagiu se pegando o criminoso, que atirou na barriga do idoso.

No Santa Delmira, Pablo Rogerio Andrade de 20 anos de idade, foi baleado de raspão no abdômen e braço, por dois elementos que segundo informações, passaram por atirando. Pablo recebeu atendimento no local e foi socorrida para o Hospital Tarcisio Maia. Aparentemente nada muito grave.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Guerreiro de fogo Há 4 meses

    Quem atirou nesse senhor aí foi Andinho aqui das Malvinas