• Prisão
  • 13 de Maio de 2017 - 11:12hs

Polícia de Areia Branca prendeu o criminoso que tentou matar Sgt do Corpo de Bombeiros

Antônio Cardoso de Oliveira, 34 anos de idade foi preso na manhã de ontem, 12 de maio, com a arma tomada do Sgt Zacarias

ImagemOperação das policias militar e civil de Areia Branca prendeu Antônio Cardoso de Oliveira, "Batalha" de 34 anos de idade, acusado de comandar a agressão ao Sgt Zacarias, do Corpo de Bombeiros de Mossoró na noite de quinta feira dia 11 de maio, na Praia de Cristóvão, região de Areia Branca.

Segundo informações, o Sgt Zacarias saia de sua casa na praia em direção a casa de um amigo, quando sofreu a emboscada comandada por um tal de “Batalha”. Ele sofreu vários ferimentos provocados por faca peixe e teve sua arma levado pelos bandidos, que segundo informações, são usuários e traficantes de drogas na região. Veja

Ainda segundo informações, o Sgt havia reclamado dos acusados, que mexeram ou tentaram mexer em sua residência. Como eles não gostaram da reclamação, armaram a emboscada, para mata-lo.

Na manhã de ontem, 12 de maio, uma operação comandada pelo Ten Abrantes, com apoio da Policia Civil da cidade, localizou e prendeu todos os envolvidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, para esclarecimentos. O revolver do Sgt, que foi levado pelos criminosos também foi recuperado.

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Bilu 12 dias ½ atrás

    Mais uma vítima do sistema babilônico

  • Popular 12 dias ½ atrás

    Parabéns a todos os policiais de Areia Branca e aos demais q sempre estão a disposição da população. Eu ainda acredito que a polícia e a população juntos somos a maioria, e não vamos deixa q esses bandidos se apodere de nossas cidades.

  • nal 12 dias ½ atrás

    Louvável á ação da policia,apenas uma observação se não fosse um militar fosse um cidadão qualquer nunca que iam descobrir nada.

  • anonimo 12 dias ½ atrás

    Tá lascado seu otário ,vc vai morrer la dentro da cadeira

  • anonimo 12 dias ½ atrás

    Seu covarde ,o policial era pra ter.metido bala na sua cara,ainda vem os direitos humanos proteger um bandido desse,e revoltante