• Foragido
  • 12 de Maio de 2017 - 22:52hs

Força Tática prende no Aeroporto, individuo com mandado de prisão em aberto

Renê Duarte Silva de 34 anos, foi considerado foragido depois que a justiça decretou sua prisão no dia 11 de abril

ImagemRenê Duarte Silva de 34 anos de idade, residente na Rua Dom Hélder Câmara no Belo Horizonte, foi preso na tarde de hoje, 12 de maio, durante uma abordagem de rotina, da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, no bairro Aeroporto.

Renê Duarte havia sido preso no mês de março, com uma arma de fogo dentro de um carro, na comunidade do Jucuri e aguardava em liberdade, o resultado da Justiça, que saiu há um mês, no dia 11 de abril.

O mandado de prisão de Renê, por formação de quadrilha ou bando, foi expedido pelo juiz da 3ª Vara criminal de Mossoró, Cláudio Mendes.

Renê Duarte Silva foi conduzido e apresentado as autoridades de plantão para os procedimentos.

 

4 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Anonimo Há 4 meses

    Marcelino atualize a imformação, esse alma sebosa no tem 34 anos n tem uns 21 a 22 e bote a ficha criminal dele. É envolvido em uma série de crimes na nossa cidade, assalto, latrocinio, homicidio, trafico de drogas e etc... #SuaVezVaiChegarRenêAquiSeFazAquiSePaga vc e essa galerinha do beco ai... vcs não perde por esperar 🎭💥✌

  • Inimigo do meu inimigo é meu amigo Há 4 meses

    Esse Bicho ai e de que facção?

  • Anônimo Há 4 meses

    Esse Paul nu vi e pccu

  • anônimo Há 4 meses

    Como pode ser no dia 11 de abril ele dava preso