• Atentado a bala
  • 11 de Maio de 2017 - 23:50hs

Popular é baleado em tentativa de assalto na BR 110 em Mossoró

Antônio Diogo Reinaldo Dantas de 28 anos, pediu ajuda numa residência as margens da BR 110 saindo de Mossoró para Upanema

ImagemNo início da noite de hoje, 11 de maio, a polícia militar foi acionada com a informação de uma pessoa caminhando a pé e pedindo ajuda, na BR 110 entre Mossoró e a cidade de Upanema.

Antônio Diogo Reinaldo Dantas de 28 anos de idade, residente na Rua Padre Urbano Dantas, na região do Pantanal, em Mossoró, procurou uma casa localizada no Sitio Arisco e pediu ajuda. Ele estava ferido com cerca de 03 disparos de arma de fogo nas pernas.

Antônio Diogo, disse a polícia que tinha sofrido um assalto no Alto da Conceição e teria sido levado pelos criminosos e abandonado as margens da estrada.

Existe registro de outro atentado contra Antônio Diogo em outubro de 2014, quando tentaram mata-lo a facadas. Segundo informações, ele é daquele tipo que gosta de dar trabalho a policia.

Ele recebeu atendimento por uma equipe do Samu e foi conduzido para o Hospital regional Tarcisio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.Imagem

Galeria

8 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Julgar Há 6 meses

    Esse cidadão tem cara que não é uma boa pessoa não pode analisar se eu tiver errado alguém me corrigir?

  • Eu Há 6 meses

    Não podemos julgar as pessoas pela aparência!

  • Amor ao próximo Há 6 meses

    Se ele tivesse bem vestido e tivesse um nome conhecido no meio daqueles q tem dinheiro ninguém iria julgar,mais como tem cara de pessoa simples aí ficam apontando. Não o conheço,mais tbm não julgo,o tenho como um filho de Deus e q Deus tenha misericórdia daqueles q estão julgando pela aparência.

  • RRRRRRR Há 6 meses

    A MAIORIA DO PESSOAL Q COMENTA É ANALFABETO DE PAI E MÃE. NA PRÓPRIA REPORTAGEM DIZ Q ELE É DAQUELES Q DÃO TRABALHO PARA A POLÍCIA. E COMO TÊM PREGUIÇA DE LER, FICAM COMENTANDO ASNEIRAS, DIZENDO Q ESTÃO JULGANDO PELA APARÊNCIA.

  • Julia Vargas Há 6 meses

    Não se deve julgar pelas aparências. Mas esse aí tem cara de bandido - e deve ter sido baleado quando tentou assaltar alguém... Inclusive já é velho conhecido da polícia e, pra completar, já o tentaram matar uma vez à facadas. Peça boa é não deve ser... Quem acha que ele tem recuperação, que o leve pra sua casa e tente convertê-lo....

  • Justiceiro Há 6 meses

    Como vão assalta ele sim ele tem nd história pra boi dormi esse safado tava assaltado bala nesse sfd

  • Amor ao próximo Há 6 meses

    As pessoas alimentam a violência e depois ficam reclamando,pra q ficar dizendo bala nele,mata ele....entre outros comentários. E vc rrrrrrrrr q rebateu o meu comentário eu li sim a matéria por completo,o q eu levantei foi a questão de q se fosse um filhinho de papai com as mesmas características ou até piores no mundo do crime os comentários seriam outros,as pessoas acham q pq tem cara de pobre é tudo q não presta. Mais q Deus abençoe a vc e aos demais q são preconceituosos.

  • Kkkkkk Há 6 meses

    Homi esse aí não tem nem onde cair morto.rsr aí foram assaltar oquer dele?? Kkkk história pra boi dormir 😴😴 der uns acoxo nele de leve, ele entrega o jogo.