• Prisão
  • 11 de Maio de 2017 - 08:06hs

Polícia Militar de Baraúna prende 04 indivíduos e recupera 02 motocicletas roubadas

José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno foram presos pela Equipe Suçuarama de Baraúna com motocicletas roubadas

ImagemA Equipe Suçuarama do Pelotão de polícia militar de Baraúna prendeu 04 elementos, sendo um menor de idade e recupera 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema.

As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e do adolescente, aconteceram durante em patrulhamento de rotina, na RN 015 que dá acesso ao estado do Ceará.

Quando os militares tentaram abordar Leonardo Jr, quer estava com o adolescente, eles tentaram fugir, mas foram seguidos e detidos quando chegavam no bairro Filadélfia, na cidade de Baraúna.

José Leonardo Lima Junior, que é natural do estado de Pernambuco e o adolescente foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró, Para procedimentos legais.

Numa segunda ocorrência, Equipe Suçuarama, recebeu denúncia de 02 indivíduos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta vermelha, próximo a fábrica de cimento Mizu, distante 10km do centro da cidade.

Durante o patrulhamento, os elementos foram localizados e durante a abordagem os militares constataram que a moto que os mesmos conduziam era roubada. Ramon de Sousa Oliveira e Santiago de Sousa Roseno, foram conduzidos e apresentados ao Delegado de Baraúna, Dr. Paulo Pereira Júnior.

Em menos de 24 horas, a Equipe Suçuarama, comanda pelo novo Xerife de Baraúna, Cb Reis, e polos Sd’s Junivando e B. Oliveira, recuperou as 02 motocicletas e prendeu os 04 elementos, suspeitos. Imagem  Imagem

 

9 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • wesley Há 4 meses

    Prende hoje amanha estao soltos

  • Cidadão Há 4 meses

    Parabéns os policiais dessa equipe e no velame e onde passa mais moto roubada e vagabundo

  • Anonimo Há 4 meses

    Alguém souber o paradeiro de um siena branco com a parte traseira do lado esquerdo batido comunicar

  • Cidadão Há 4 meses

    Parabéns aos policiais pelas prisões. Assim nos sentimos mais seguro.

  • Há 4 meses

    Parabéns a polícia que faz o trabalho dela infelizmente alei do nosso país é mt branda logo eles estarão na rua novamente

  • resposta ao cidadão Há 4 meses

    pois eh cidadão. no velame pode ate passar moto roubada, mais é difícil os ladrões querer roubar as motos de la. pq tem medo da galera do velame. cada sitio era pra ser assim, se chegar vagabundo botem eles pra correrem.

  • se liga pm Há 4 meses

    tem ums bandidos fazendo meu velame de esconderijo secreto! Ajudai policia.

  • Andrezza Há 4 meses

    Torcendo que essa moto seja a do meu tio! Deus abençoe que seja!

  • Jesus é fiel Há 4 meses

    Baraúna tá um lixo de tanto crime