• Tráfico
  • 21 de Abril de 2017 - 09:55hs

Individuo é preso acusado de tráfico de droga em Assú.

Paulo Jefferson Lopes da Silva Trindade foi preso numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Assú.

ImagemNa tarde de ontem, 20 de abril, policiais civis e militares da cidade de Assú prenderam um indivíduo que trafegava de motocicleta, desenvolvendo alta velocidade pelo centro da cidade. O nervosismo do acusado, levantou a suspeita dos policiais.

ImagemCom ele a polícia encontrou uma porção pequena de Cocaína, cerca de 04 gramas.

Mas numa borracharia, que segundo as investigações, seria o ponto de venda da droga, a polícia civil, já com o apoio da polícia militar, prendeu Paulo Jefferson Lopes da Silva Trindade “legal” de 20 anos de idade, que já havia sido informado da prisão e se preparava para fugir de motocicleta. No local a polícia encontrou uma porção de crack e um revólver calibre 38 municiado com 06 balas.

A polícia descobriu que o “Legal”, Paulo Jefferson Lopes da Silva Trindade, estava em liberdade condicional. Ele havia cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e um crime de homicídio, tendo cumprido apenas 07 meses de prisão.

As informações da assessoria foram alteradas

 

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Observador Há 6 meses

    O Código Penal não funciona. O cara cometeu um homicídio e responde também por porte ilegal de arma. Passou 7 meses preso e estava em liberdade. Como entender isso?

  • Realista Há 6 meses

    Pois é, ninguém entende mesmo, observador a justiça só a de Deus, por que aqui na terra é muito falha

  • Revoltado Há 6 meses

    Verdade realista, mas nóis cidadão tem que se armar e meter bala na cara desses delinquentes ruim que vive de fazer mal aos pais d familia, ao o cidadão, ao trabalhador ... #SociedadePrecisaDarUmBaxtaNissoNóisTambémPode💪💪👏☝

  • Pedrinho matador Há 6 meses

    Só dão prejuizos , mas é melhor dar prejuizo morto que vivo

  • Kkkkkkkk Há 6 meses

    E vc revoltado está pensando igual a eles se vc sair metendo balas por aí vc para mim vai ser um bandido safado no tô nem vendo para eu falar de vc larga de ser um otario babaca e de querer da uma de super herói

  • Cidadão Há 6 meses

    Olhe a alcunha do cara, "Legal", com um apelido desses ele não fica muito tempo preso!