• Noticias
  • 20 de Abril de 2017 - 18:30hs

Troca de tiros entre bandidos termina com duas pessoas feridas no Bom Jardim

Ricardo César Filgueira, 52 anos e Marcos Jácome de Lima, de 40, foram baleados durante troca de tiros entre bandidos no Bom Jardim.

ImagemRicardo César Filgueira, 52 anos e Marcos Jácome Lima, de 40 foram socorridos para o Tarcisio Maia apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo, no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

ImagemSegundo as informações chegadas ao Centro de Controle da Policia Militar, dois elementos se envolveram numa troca de tiros em via pública, próximo a caixa d’agua da Caern, no conhecido Beco do Cacete, no bairro Bom Jardim, atingiram as vítimas que não tinham nada a ver com a briga.

O Eletricista Ricardo Cesar, havia acabado de chegar em casa foi atingido com um disparo penetrante na região abdominal e precisou ser conduzido para o Hospital.Imagem

O Agricultor Marcos Jácome, que reside no Assentamento Hipólito, passava pelo local, levou um tiro no pé. Ele disse que ficou no meio do fogo cruzado.

Segundo a equipe do Samu, as vítimas chegaram ao Hospital conscientes. O caso de Ricardo, que sofreu um tiro no abdômen, é mais grave. Já Marcos, com um tiro no pé, desceu na ambulância do Samu andando normalmente.

 

7 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Simone Há 2 meses

    Meu Deus cadê as autoridades de Mossoró .Vamos prefeitura se manifeste.

  • Anônimo Há 2 meses

    O pobre do senhor ainda está com a farda do trabalho talvez chegou cansado e deitou um pouco para descansar Jesus onde vamos parar.

  • anónimo Há 2 meses

    esse safado do Marcos só presta pra rouba bode aqui no sítio

  • Bom, jardim, Alberto Maranhão Há 2 meses

    Moro nessa rua, mais'de30. Anos, essa família da finada Zenaide é uma boca de fumo esconde bandidos em frente outras boca de pedra polícia é o Davi, foragido, se essas boca de fumo fechar nossa rua seria melhor, tempos bom cabo, Vieira..

  • Realidade de hoje Há 2 meses

    Simone vc aí do comentário pedindo para Prefeitura se manifestar, a Prefeita nem aqui está foi a Brasília adquirir recursos para a festa junina, assim falou a imprensa

  • Anoni Há 2 meses

    Meu Deus Mossoró se acabando e a prefeita atrás de dinheiro para gastar em festa junina vai prefeita quando os problemas começar a te atingir vc toma providências quero ver.

  • Amor ao próximo Há 2 meses

    A Rosa anda muito bem segura,aí vai se preocupar com a nossa segurança?Aq é cada um por si e Deus por todos