• Tráfico
  • 20 de Abril de 2017 - 19:16hs

Denarc prende casal com drogas no Santo Antônio em Mossoró

Maxsuel Paula de Lima de 36 anos e Alice da Costa Gonçalves de 18, foram presos na Rua Israel Cristóvão Lucas de Oliveira.

ImagemAgentes da Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” prenderam em flagrante na tarde de hoje, 20 de abril, um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Maxsuel Paula de Lima de 36 anos e Alice da Costa Gonçalves de 18, foram presos numa residência na Rua Israel Cristóvão.

Maxsuel assumiu a propriedade do entorpecente. Alice disse que era apenas usuária, mas foi detida dentro da casa onde os agentes encontraram 456 pedras de crack, já prontas para revenda, 01 pedra maior da mesma droga, 01 pequena quantidade de maconha e cocaína, além de material para acondicionar o produto.

Segundo o Delegado Teixeira Junior, a atividade criminosa na residência, já vinha sendo investigada pela equipe da Denarc.

Depois dos procedimentos na Delegacia, Maxsuel e Alice, foram levados para exames no Itep e só depois encaminhados para os presídios de Mossoró. Ele para a Cadeia Pública e ela para o presidio feminino, na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Parabéns polícia, Há 9 dias

    Esse cara vai, mofar na cadeia

  • Anônimo Há 9 dias

    Tenha vergonha 18 anos vá procurar o que fazer desocupada vai ver a mãe vive trabalhando pra sustentar essa vagabunda sem futuro ainda fica com essa cara de cínica rindo pra foto .

  • alerta Há 9 dias

    Segunda feira ele Já estará solto!!!!!

  • Justiceiro Há 9 dias

    Pense numa coisa boa ! Deus te abençoe a equipe que tirou de circulação esses sem futuro, que só serve para fazer pais de família sofrer

  • Amor ao próximo Há 9 dias

    De novo Alice?Mulher vc saiu da igreja pra tá nessa vida sendo presa constantemente?Esses não são os planos q o Senhor tem pra vc,mais vc ainda insiste nisso,se toque enquanto é tempo.

  • Lu lalá 8 dias ½ atrás

    Mulher, Se Ajeeeeeeeeeiiite!!!!


Animal desaparecido

Cachorrinho desaparecido.