• Homicídios
  • 18 de Abril de 2017 - 08:11hs

Baleado no conjunto Mons. Américo Simonetti, morreu no Tarcisio Maia.

Arthur Mikael de Lima Silva de 23 anos, foi o 75º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

ImagemArthur Mikael de Lima de 23 anos de idade, baleado quando chegava em casa, no conjunto Monsenhor Américo Simonetti, o conhecido Abolição 05 em Mossoró, no início da noite de quinta-feira, dia 13, morreu na madrugada de hoje, 18 de abril, no Hospital Regional Tarcisio Maia. Link

A motivação e os possíveis suspeitos deverão ser investigados pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Arthur recebeu atendimento e foi socorrido pela equipe do Samu e foi entregue com vida no Hospital. Seu estado de saúde era considerado grave e ele não resistiu.

 

 

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • 11 dias ½ atrás

    Imagine todos vcs ,vcs falam que Mossoró está muito violento ,na minha opinião não está ,violento é lá na Síria onde está acontecendo aquelas guerras onde morre muitos inocentes criança país de famílias , é muita destruição,aqui em Mossoró 90%dos casos são pessoas envolvidas com algo ilícito,na minha opinião essas pessoas morrem pq procura a sua própria morte ,imagine se de 2010 até se nenhum vagabundo estivesse morrido aqui em Mossoró como estaria hoje?

  • Pena 10 dias ½ atrás

    Um vagabundo ah menos!! 🙌🙌


Animal desaparecido

Cachorrinho desaparecido.