• Prisão
  • 17 de Abril de 2017 - 17:05hs

Jovens presos são suspeitos de assaltos em Mossoró

Deyversom Rafael, Rodrigo Barbosa, António José e Naim Hilquias Gomes, foram presos na Favela do Fio com moto roubada, arma de fogo e drogas..

        Imagem   Imagem   Imagem   Imagem

Quatro jovens, suspeitos de envolvimento com assaltos, foram presos na madrugada de hoje, 17 de abril, na Favela do Fio, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Deyversom Rafael Angélica Cirino, Rodrigo Américo da Silva Barbosa, António José Emerenciano Ramos e Naim Hilquias Gomes de Oliveira.

A Força Tática, do 2º Batalhão de Mossoró, realizava patrulhamento de rotina e na Favela do Fio, abordaram dois deles trafegando numa moto Bros com queixa de roubo.

Eles foram detidos e levados até a casa onde disseram que morava e lá os militares encontraram os outros e vários objetos que podem pertencer a vítimas de assaltos, além de uma arma de fogo, drogas e balança de precisão.

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de Polícia Civil, para os procedimentos.

Todos foram autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão à disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • ze Há 10 dias

    Negocio de facção seus pnc quer matar os pcr q ate ontem andava c vcs fica so rodando no redenção seus seboso vamo crescer i os q anda la c negocio de faccao vai morre


Animal desaparecido

Cachorrinho desaparecido.