• Assalto
  • 13 de Abril de 2017 - 08:15hs

Quadrilha faz arrastão em Ônibus de passageiros em Mossoró

O ônibus com cerca de 50 passageiros, alguns em viagem de excussão, foi parado a balas na BR 304, na localidade da Maísa.

Imagem
Perfurações provocadas pelos disparos. Imagens Francileno Gois

Um ônibus da empresa Guanabara com passageiros e familias em viagem de excussão, foi assaltado no final da noite de ontem, 12 de abril, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o ônibus saiu de Fortaleza, no estado do Ceará e foi interceptado por cerca de 05 bandidos, que renderam todo mundo e retiraram o ônibus da pista.

Numa estrada carroçável, na região da Maísa, 03 bandidos fortemente armados, entraram no ônibus, mantiveram o veículo em movimento, enquanto faziam o arrastão. Eles tomaram dos passageiros, tudo que podiam, até as alianças dos adultos e fraudas das crianças.

O veículo foi liberado por volta de 02 horas da madrugada de hoje e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde a ocorrência foi registrada.

Imagem
Onibu da Empresa Guanabara parado na Delegacia de Plantão em Mossoró. Imagens Francileno Gois

 

NENHUM COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Animal desaparecido

Cachorrinho desaparecido.