Ações Policiais

Plantão policial das ultimas 24 horas em Mossoró e região.

Individuo é baleado e preso ao tentar reagir abordagem da policia com uma arma de brinquedo:
ImagemNa madrugada de hoje, 13 de junho, a Viatura da Ronda Cidadã comandada pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto foi acionada para uma ocorrência de uma pessoa dentro de um prédio em construção, na Rua Delfim Moreira tentando roubar equipamentos utilizados pelos trabalhadores da construção do prédio. Quando os militares estavam chegando ao local, Gilson Laurentino da Cunha de 46 anos de idade estava saindo com 01 lixadeira, 01 Maquita, 01 motor elétrico, 01 extensão de tomada elétrica, que havia escolhida para levar com ele. Quando percebeu a presença da policia, o acusado tentou reagir a abordagem utilizando uma pistola de brinquedo, mas acabou sendo baleado no braço. Gilson foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Quando deixar o hospital o mesmo deverá ser conduzido para prestar esclarecimentos numa das delegacias da cidade de Mossoró.

Agentes da Divpoe encontram arsenal dentro de uma casa no bairro paredões:
ImagemFoi durante Operação dos agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe”, comandados pelo Delegado Renato Oliveira, na tarde de ontem 12 de junho, no bairro Paredões. Dentro de uma casa na Rua Marechal Floriano, os agentes da Divpoe encontraram duas pistolas, três espingardas e várias munições de diversos calibres. A policia checava uma denuncia de comercio ilegal de armas de fogo no local. Uma pessoa foi detida e conduzida para prestar esclarecimentos na delegacia. O suposto dona das armas foi autuado, mas negou que comercializava armas e munições. Ele alegou que todo material era utilizado para caçar. Ele pagou fiança e foi liberado e deverá responder o processo em liberdade.

Individuo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Mossoró:
ImagemDurante Operação da Denarc de Mossoró prendeu no bairro Santo Antônio, Bruno Alves Batista de 23 anos de idade, portando ilegalmente uma escopeta calibre 12 municiada.

Bruno foi preso na tarde de ontem, 12 dentro de casa na Rua Leonor Lopes Correia e segundo o Delegado Teixeira Junior, Titular da Denarc, Bruno já responde na Justiça pelo crime de tráfico de drogas respondendo em liberdade condicional.

Agricultor utiliza uma espingarda para tirar sua própria vida na zona rural de Rodolfo Fernandes:
ImagemAntônio Lindojanio da Silva Gurgel de 28 anos de idade foi encontrado morto dentro de uma casa, no meio das roças da família no Sitio Pé de Caatinga, na zona rural de Rodolfo Fernandes, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ao lado do corpo do agricultor foi encontrada uma espingarda calibre 32, com uma munição deflagrada.

Lindojanio se matou com um tiro no meio da testa, por volta das 10h da manhã de ontem 12 de junho.

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Assú:
ImagemFrancisco Alderir da Costa, de 40 anos de idade, que trabalhava como agricultor foi encontrado morto por volta das 05h da manhã de hoje, 12 de junho, na comunidade de Baviera, as margens da RN 016, na zona rural do município de Assú.

O agricultor saiu de casa bem cedo para concertar um motor bomba e foi encontrado morto com cerca de 03 disparos de arma de fogo. Ninguém sabe o que pode ter acontecido, mas a policia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a uma confusão antiga, envolvendo membros de uma mesma família.

13 de Junho de 2018

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário