Tentativa de Homicidio

Evangélico baleado na cabeça no Dom Jaime Câmara pode ter sido confundido com bandido

Atualizada às 22h de 13/02/18

ImagemJosenildo João de Moura de 58 anos de idade, foi atingido com um tiro na testa, quando chegava numa oficina para consertar o som de seu carro, no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Segundo informações de familiares, no final da manhã de hoje, 13 de fevereiro, Irmão Josenildo saiu de casa com seu carro para uma oficina que conserta som, próximo a Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara. Ele estava sendo acompanhado por um filho, que ouviu quando um individuo de motocicleta disse “você por aqui?”. O elemento fez a manobra na motocicleta e seguiu o carro da vitima até a oficina.

O carro ainda em movimento foi atingido com um disparo no vidro trazeiro. Sem saber o que estava acontecendo, quando Josenildo Moura parou seu veiculo em frente à oficina, o elemento se aproximou e efetuou um disparo no meio da testa dele.

Ainda segundo informações, o filho de Josenildo teria perguntado ao atirador: O que meu pai fez com você? Porque você fez isso com ele? O elemento guardou a arma e saiu. Amigos e familiares acreditam que a vitima tenha sido confundida com um elemento da região que tem um carro semelhante ao do irmão Josenildo Moura.

Josenildo é Evangélico há muito tempo, obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e aparentemente não tem inimigos. A família agradece a Deus pelo livramento. A bala atingiu alguma superfície dura e mudou a direção, saindo pelo couro cabeludo.

Segundo a família, irmão Josenildo foi cirurgiado, permanece num dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e aparentemente não corre riscos de morrer.

 

 

13 de Fevereiro de 2018

(5) Comentários

5 Comentários

Esconder formulário
  • Ex Pastor
    Há 6 meses
    20 minutos antes de acontecer, havia um deus olhando, mesmo sabendo que essa tragédia iria acontecer e nada fez pra evitar? Então deus é mais perverso que a pessoa que atirou.
  • Joseilma moura
    Há 6 meses
    Esse e o meu paizinho muito amado nao so por nos da familia mais por todoa que o conhece nunca fez mal pra ninguém mais ele vai ficar bem e tudo voltara pra o seu lugar eu creio #Mossoropedepaz