Divisão de Homicídios - "DHPP"

Acusado de envolvimento em vários homicídios é preso a pedido pela Divisão de Homicídios de Mossoró

ImagemMarcio Leomar Freire Freitas, "Marcinho Ureia", de 23 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso no início da tarde de hoje, 12 de janeiro, pela equipe do Grupo de Ações Táticas da Guarda Civil.

A prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, solicitação feita pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa.

Segundo o delegado Rafael Arraes, as investigações realizadas pela Divisão, apontaram envolvimento de Márcio Leomar no assassinato de Daniel Carlos da Silva, o "Kell", crime ocorrido na madrugada de domingo, 03 de dezembro de 2017, no bairro Bom Jesus em Mossoró. A vítima saía de uma festa no Junior's Bar naquela localidade e quando se dirigia em seu veículo, em companhia da mulher e de dois amigos, para sua casa, no Dom Jaime Câmara, foi perseguido por uma dupla de moto que o executaram.

De acordo com o delegado Arraes, o inquérito transcorreu sob segredo de justiça e após sua conclusão, foi remetido ao judiciário com autoria do crime e solicitado a prisão do acusado.

Após ser preso Márcio Leomar, foi encaminhado à Divisão de Homicídios e depois dos procedimentos, foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

Fim da Linha

 

12 de Janeiro de 2018

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Observador Original
    Há 3 meses
    Essa notícia é muito estranha. Quer dizer que a Guarda Civil Municipal está fazendo trabalho de polícia e cumprindo mandados de prisão de criminosos? A meu ver, essa não é a função da Guarda Municipal. Além do mais, põe em risco a vida dos guardas, que até trabalham desarmados. Pode ser desconhecimento meu, por isso gostaria que alguém me esclarecesse melhor sobre esse fato.
  • a lei
    Há 3 meses
    tomara que morra satanas