Homicidios

(158ª) Jovem de 18 anos de idade é morto a tiros no Dom Jaime Câmara

ImagemO crime aconteceu por volta das 10h da noite de hoje, 10 de agosto, na Rua Joana da Cunha Batista, próximo a entrada da antiga Favela do Tranquilim no bairro Dom Jaime Câmara e teve como vitima  Jean de Melo Nogueira de 18 anos de idade.

Segundo informações, criminosos procuravam dois desafetos para um acerto de contas e no local, além dos dois, estavam Jean, a vítima e Érica Carolina Damasceno de 21 anos de idade, que também foi baleada nas duas pernas e foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Erica, que segundo informações, estava no local com seu namorado, foi medicada na UPA e se recusou ser transferida para o Tarcísio Maia.

Segundo informações de populares, no local foram ouvidos cerca de 20 disparos. Jean foi atingido varias vezes, ainda foi socorrido, mas não resistiu. Segundo informações da polícia, Jean era amigo e estava no local com os outros dois homens que possivelmente seriam o alvo dos atiradores e conseguiram escapar ilesos.

Segundo o Sgt Renixon, coordenador das operações policiais do 12º Batalhão, no dia de hoje, populares reconheceram os dois criminosos. Os nomes deles serão repassados para o Delegado de plantão, para os procedimentos.

 

10 de Agosto de 2018

(8) Comentários

8 Comentários

Esconder formulário
  • PCC
    9 dias ½ atrás
    Kkkkkk Triste, Jean ❌ Buxudo ✅ Lucas ✅ Bebo ✅ Alex ✅ Wanderlei ✅ Samek ✅
  • Deus no coração
    9 dias ½ atrás
    Só Jesus na causa, facções vocês deveriam entrar em acordo para acabar com essa matança, pq vocês não ficam cada um em seus bairros sem incomodar o outro, essa guerra nem é nada pessoal é só brigas sem motivo algum, como pode nossos jovens achar isso bonito? Bonito é vocês andar onde vocês quiserem sem temer a nada, viver em Paz, dormir sem medo, tenham Deus no coração pense em como Deus está triste com tudo isso, é triste mas estamos vivendo um verdadeiros apocalipse.